Tela de Proteção para Gatos

Os gatos adoram ficar nas bordas das janelas e observar o movimento. Além disso, é claro, aproveite o ar puro deste lugar. No entanto, quase sempre esse tipo de atividade pode levar à morte. Isso porque esse pequeno animal não tem a mesma ideia de tamanho que nós, humanos. Sem falar em seu instinto felino de caça, que o faz pular de lugares perigosos.

Para resolver este problema, o uso das telas de proteção para gatos em todas as janelas e varandas, varandas e portas é ideal e imprescindível. Para evitar acidentes, a instalação de redes e janelas de proteção deve seguir determinados critérios desde a chegada do gatinho.

Qual a melhor tela de proteção para gatos?

Você provavelmente já se perguntou qual é a melhor rede de proteção para gatos, não é? Acontece que qualquer pessoa que tenha o animal de estimação em casa ou apartamento sabe muito bem que os gatos gostam de andar em lugares estreitos e altos. São animais inquietos que adoram aventuras. Muitos até gostam de sair, dar uma volta pela vizinhança e voltar para casa com segurança.

No entanto, nem sempre é esse o caso. Os gatinhos que gostam de ver o movimento através das janelas são potencialmente fatais, especialmente em altitudes elevadas. Então, faça todo o possível para manter o seu gatinho seguro.
As Telas de Proteção para Janelas não podem ser feitas de materiais reciclados de acordo com os padrões da ABNT. Eles devem ter resistência ao fogo, luz solar e aguentar tensão até um certo peso.

Estas são as especificações dos produtos da Telas de Proteção SP, que são confeccionadas com fios trançados de polietileno e um tratamento antioxidante para maior durabilidade e resistência. Sem falar que nossos nylon não absorve água, o que faz com que os fios durem muito mais.

Além disso, a malha de tamanho padrão para proteção de adultos e crianças é uma tela de 5 × 5 cm. No entanto, recomendamos a rede de malha 3 × 3 cm para proteger gatos e outros animais. Esse tipo de tela é ideal para cachorros até 7 meses de idade e roedores, pois evita que os fios se rompam.

Modelos de telas de proteção para gatos


Uma tela de proteção para gatos em cada janela da casa é a primeira coisa que deve ser colocada uma vez que você decida adotar um gatinho.

Os gatos são exploradores e animais curiosos: eles adoram olhar para a rua e conhecer cada esquina da casa. A falta de uma tela para gatos pode fazer com que suas aventuras em espaços inadequados resultem em acidentes graves ou até mesmo em fugas.

Existem 2 tipos de telas para gatos comumente usados: 3x3 e 5x5, que determinam o tamanho dos "buracos" na tela da janela; os gatos permanecem muito, muito mais seguros com um deles. Quer conhecer os modelos de redes de proteção para gatos, a diferença entre os tamanhos e qual modelo é mais adequado para sua casa com patas? Continue lendo..

A tela de proteção para gatos evita fugas e acidentes



O valor das redes de proteção para gatos é negligenciado por muitas pessoas, mas é importante que os felinos tenham uma casa segura.

Os filhotes, mesmo que sejam esterilizados ou esterilizados, têm o potencial de escapar e a tela da janela do gato impede que isso aconteça. A criação no interior (ou seja, sem criação ao ar livre) aumenta a expectativa de vida do seu animal de estimação.

Os gatos são animais que têm seus instintos selvagens bastante presentes. Apesar de serem domesticados, eles ainda têm uma forte conexão com o comportamento exploratório de seus antepassados. Isto significa que eles estão fascinados por explorar o planeta, com sua curiosidade única. Isto pode acabar levando a escapadelas bem sucedidas.

Os gatos que vivem em casas seguras com uma tela de gato e não fogem vivem em média 16 anos. No entanto, os gatos que vivem em liberdade geralmente vivem cerca de 8 anos.

Isto porque, ao evitar corridas de gatos com uma triagem, é menos provável que os gatos contraiam patologias graves, se envolvam em lutas com gatos ou sejam atropelados, cada uma das quais, infelizmente, são situações comuns uma vez que permanecem ao ar livre.

Colocar uma tela de gatos em sua residência para oferecer ao seu gatinho uma recepção é, mais do que qualquer outra coisa, um ato de amor.

Tipos de telas de guarda: qual é a diferença entre os tamanhos 3x3 e 5x5?



A principal diferença entre os tipos de telas protetoras de janela 3x3 e 5x5 é o tamanho dos furos.

Na tela mínima 3x3, o tamanho é menor (3 cm). No modelo 5x5, os furos medem 5 centímetros. Esta tela para gatos é mais comum de se encontrar e é usada principalmente em casas e apartamentos onde há crianças e cães maiores. Em todos os casos, o ideal é instalar uma rede de estabilidade para gatos feita de um material forte e robusto.

Os tipos de tecido de nylon ou polietileno resistem às garras e aos dentes ferozes de pequenos felinos. No entanto, em conclusão, como colocar uma rede mosquiteira na janela para gatos? Em primeira instância, você deve saber que o mosquiteiro para gatos deve ser instalado constantemente de dentro para fora, nunca vice-versa.

A rede de proteção para gatos deve ser bem fixada nos lados para que o animal não consiga passar (lembre-se que eles têm a possibilidade de serem bastante flexíveis!). Para isso, devem ser feitos furos na parede com uma furadeira, onde as entradas serão colocadas.

Elas devem estar bem fixadas à parede e ter uma distância entre elas de, em média, 30 centímetros. A malha do gato será colocada sobre estes ganchos e deve ser esticada. Como as redes de gatos podem crescer um pouco, o excesso deve ser aparado. Para aumentar a aderência da rede do gato, pode-se também usar uma corda naval, tecida entre os ganchos.

Qual modelo de rede de gatos é o modelo certo?



Ao escolher a rede de estabilidade ideal para seu gatinho, você precisa considerar duas coisas: a idade do seu gatinho e seu comportamento geral (isto é, se ele tem o hábito de coçar ou mastigar em superfícies).

Nós vamos quebrá-la para você! Na situação dos gatinhos, por exemplo, o mosquiteiro 3x3 gato (que tem um buraco muito menor) torna impossível que o gatinho passe por ele, evitando acidentes e fugas. Este modelo de rede para gatos também pode ser considerado para adultos, especialmente se eles mastigam coisas. Isso porque o modelo 5x5 permite ao felino colocar todo o focinho através do buraco na tela protetora, o que torna mais fácil para ele mastigar através das cordas.

Com o buraco menor 3x3, o gato não pode fazer isso. A tela 5x5 para gatos é suficiente para adultos mais calmos que não permanecem acostumados a mastigar e roer. Nesses casos, vale a pena investir na tela do gato 5x5, que é mais fácil de descobrir.

Uma vez instalada a tela para gatos, deve-se ter o cuidado de manter o animal afastado



Uma vez instalada ou trocada a rede mosquiteira, é preciso ter cuidado.

Deixar seu gatinho em um espaço sem supervisão é bastante perigoso devido ao perigo de fuga e acidentes. Portanto, se você ainda não tem uma rede mosquiteira ou está se mudando para uma casa nova que não tem uma, não deixe seu bichinho de estimação entrar no espaço.

Isto pode parecer excessivo, mas não é. Deixe-os entrar em uma sala com janelas ou varandas somente quando eles estiverem protegidos. Ao colocar a rede do gato, não permita que o animal de estimação fique no mesmo quarto. Fixe-a em outro quarto durante a instalação para evitar inconvenientes. Uma vez instalada a rede do gato, tome cuidado para não gastá-la.

Limpe-a apenas com água e sabão neutro, pois produtos mais abrasivos podem enfraquecer o material. Além disso, nunca remova os ganchos, mesmo para limpá-los.

Prefira um profissional ao instalar a tela do seu gato



Você mesmo também pode instalar a tela do gato, mas o perigo de uma instalação errada que leva a acidentes no futuro é enorme.

Mesmo que você conheça o passo a passo da instalação da rede mosquiteira do gato, pode não ser suficiente, pois existem grupos apropriados para isso e é muito mais difícil na prática do que em teoria. Há especialistas especializados na instalação de pára-lamas para gatos, que fazem todo o serviço e garantem a estabilidade. Geralmente as pessoas optam por instalá-la sozinhas para não terem que gastar mais dinheiro em uma instalação profissional.

Para o serviço de instalação de rede de proteção para gatos, o custo também muda dependendo do tamanho. Como o custo de apenas comprar a tela do gato é alto, muitas pessoas renunciam à instalação. Entretanto, a verdade é que vale muito mais a pena gastar um pouco mais na instalação do que economizar dinheiro e ter um mau resultado, e para isso você pode contar com nossa equipe especialista.

Lembre-se que colocar a rede mosquiteira para gatos parece suficientemente simples, mas um pequeno erro pode comprometer toda a composição, fazendo com que seu gato encontre qualquer abertura para fugir e também sofra um grande infortúnio ao tocar a rede mosquiteira mal colocada.

Quer tornar seu lar mais seguro?

Solicite um orçamento para Telas de Proteção para Gatos. Contrate nossa empresa e tenha uma instalação rápida e limpa.
 
 

Deixe seus Pets mais seguros com nossas Telas de Proteção!

Não tire a diversão dos gatinhos, apesar da colocação de telas de proteção para animais de estimação. A recomendação é que você personalize o ambiente interno de sua casa ou apartamento. Instale suportes de parede para os gatos escalarem. Essa vai ser a grande diversão dos bichanos.

Se você ainda não tem um gatinho, mas quer adotar um para alegrar sua casa, comece a planejar antes que o bichinho chegue. Este é o momento ideal para planejar a instalação da telas de proteção em cada janela. Desta forma, o seu gato estará protegido desde a sua chegada e assim vai se habituar mais facilmente ao ambiente.

Melhor garantia e segurança para o seu Gato

Observe também que de acordo com a norma regulamentar, as telas de proteção devem ter uma garantia de uso de no máximo 3 anos. Portanto, se suas telas ultrapassarem esse tempo, solicite uma nova visita técnica da Telas de Proteção SP para manter sua proteção sempre atualizada.

Se você seguir todas essas dicas, já saberá qual é a melhor Rede de Proteção para Gatos. Atribuímos grande importância à qualidade dos materiais bem como à correta instalação nas suas janelas, varandas e sacadas. Faça uma orçamento agora mesmo e tire as suas dúvidas sobre a proteção do seu lar!

Perguntas Frequentes

Veja abaixo, as perguntas mais frequentes que recebemos diariamente:
1Dá pra remendar uma tela de proteção?
Uma rede rasgada compromete toda a sua tensão, portanto NÃO RECOMENDAMOS que você tente fazer um remendo. Além disso, a rede de proteção deve ser trocada a cada 3 a 5 anos. Mantenha sua segurança em dia!
1Como lavar minha Rede de Proteção?
As redes e telas de proteção podem ser limpas com um pano úmido e sabão ou detergente neutro. Não use produtos químicos ou abrasivos, pois isso pode comprometer a qualidade do material. Não tente remover a rede ou mexer nos ganchos na hora de limpar.
1Quanto custa para instalar?
O preço médio a ser investido na instalação de uma tela de proteção é de R$ 39,90 o m², incluindo a mão de obra. É fundamental contratar uma empresa especializada, que utilize ganchos de qualidade, redes, fios e cordas certificadas, dentro dos padrões do INMETRO e que ofereçam garantia sobre o serviço contratado.
1Qual é a melhor cor da Tela de Proteção?
Se você procura uma tela de proteção para sua residência, as mais recomendadas para são as mais escuras como a rede de proteção preta ou marrom. As telas de proteção mais claras como a cristal e a branca ficam com uma aparência mais “suja” em pouco tempo.