Tela de Proteção para Escadas

Um dos maiores índices de acidentes doméstico com crianças, adultos e animais, está relacionado as escadas. Por isso a instalação das redes de proteção para escadas mostra-se necessária.

A melhor tela de proteção para Escadas

Por exemplo, se sua família tem filhos pequenos ou animais de estimação hiperativos, escadas podem ser um risco significativo, especialmente escadas com vãos muito grandes nas laterais ou com degraus vazados.

Rede de proteção na escada é necessário?

Se o corrimão possuir estrutura que permita a criança pisar nele, é muito importante instalar redes de segurança para escadas. Se prender uma rede de segurança em sua escada é apenas para proteção de animais de estimação, basta instalá-la no corrimão, não há necessidade de estender a rede de privacidade até o teto.
No entanto, se desempenha um papel na proteção das crianças, corre o risco de aumentar. Neste caso, é necessária a instalação da rede de segurança do chão ao teto. A grade de proteção para escadas, mezaninos e guarda-corpos é utilizada igualmente em varandas e janelas e pode ser instalada nas laterais da escada e nas laterais do guarda-corpo.

Tornar a sua casa um ambiente totalmente seguro é um dos objetivos da Telas de Proteção SP. Por este motivo, não se propõe apenas a segurança das redes de proteção para janelas ou redes para varandas, mas atribuímos também grande importância à instalação da tela de proteção nas escadas.

Quer tornar seu lar mais seguro?

Solicite um orçamento para Telas de Proteção para Escadas. Contrate nossa empresa e tenha uma instalação rápida e limpa.
 
 

Viu como é importante proteger a sua escada?

Podemos elaborar uma solução sob medida para você. Nossa equipe técnica terá prazer em fazer um orçamento. Solicite agora um orçamento.

Perguntas Frequentes

Veja abaixo, as perguntas mais frequentes que recebemos diariamente:
1Dá pra remendar uma tela de proteção?
Uma rede rasgada compromete toda a sua tensão, portanto NÃO RECOMENDAMOS que você tente fazer um remendo. Além disso, a rede de proteção deve ser trocada a cada 3 a 5 anos. Mantenha sua segurança em dia!
1Como lavar minha Rede de Proteção?
As redes e telas de proteção podem ser limpas com um pano úmido e sabão ou detergente neutro. Não use produtos químicos ou abrasivos, pois isso pode comprometer a qualidade do material. Não tente remover a rede ou mexer nos ganchos na hora de limpar.
1Quanto custa para instalar?
O preço médio a ser investido na instalação de uma tela de proteção é de R$ 39,90 o m², incluindo a mão de obra. É fundamental contratar uma empresa especializada, que utilize ganchos de qualidade, redes, fios e cordas certificadas, dentro dos padrões do INMETRO e que ofereçam garantia sobre o serviço contratado.
1Qual é a melhor cor da Tela de Proteção?
Se você procura uma tela de proteção para sua residência, as mais recomendadas para são as mais escuras como a rede de proteção preta ou marrom. As telas de proteção mais claras como a cristal e a branca ficam com uma aparência mais “suja” em pouco tempo.